Mensagem de 3 de julho de 2016
www.maedabondade.com
Meus queridos filhinhos, nesta linda tarde, irão todos receber nos vossos corações a graça que vos permite serdes dignos de viver, de ouvir e de vos alimentardes com a Palavra do Senhor.
É muito importante que os vossos olhos e ouvidos, assim como a vossa língua, e as vossas palavras, proclamem a Glória de Deus. E a proclamem com exemplo de vida, porque o que é mais importante no Evangelho é o exemplo de vida.
Filhinhos, Jesus chama-vos a ter uma vida de transformação, a ter uma vida de vitórias. Ele vos convida a deixardes de ser aquelas pessoas pecadoras, cheias de miséria, para vos aproximardes da Luz. Ele vos concede com essa Luz, a Santidade da vossa alma.
A palavra de Deus, ensina-vos a colocardes a Vontade de Cristo em primeiro lugar, a serdes exemplos de vida, a vencerdes as migalhas, a lutardes pela Paz e a terdes dignidade para serdes Santos.
A humanidade deixou de conhecer o Catecismo, a Palavra de Deus que está nos Evangelhos… Mas Jesus Cristo chama os jovens, os pais, as mães, e todos os filhos a se consciencializarem dos seus erros que são consequência da vossa desobediência a Cristo. Esta desobediência tem causado grande sofrimento na terra e o sofrimento está atingindo os filhos de Deus, as famílias e os jovens.
Filhinhos, tende muita coragem, para estardes com os vossos corações perto de Jesus, esforçando-vos por viver segundo o Plano de Deus.
O que quer Deus de Vós? Que vivais respeitando os Seus Mandamentos – a Lei de Deus. Jesus Cristo pede-vos atitudes que estimulem a busca daquilo que Ele deseja. É por isso que os verdadeiros filhos de Deus têm de ser corajosos e fortes para vencer as tentações e as ciladas do demónio.
Meus filhos queridos, o triunfo do Meu Imaculado Coração e o do Meu Filho Jesus Cristo, é algo que vós desejais, mas que muito poucos de vós lutais por isso. É algo que o mundo quer, mas pelo qual, não luta por alcançar.
Jesus está dando todas as Graças, toda a Misericórdia. E o que faz a humanidade? NADA! Não tem feito nada para ser merecedora e digna desse Reino de Deus, desse grande triunfo, dessa grande Paz. A humanidade prefere o caminho largo. Ninguém quer o caminho do sacrifício, da penitência, ou fazer algo para ser merecedor da graça de Deus. Jesus diz claramente que serão cobrados pelos atos desta vida. A justiça de Deus vos ensina que a medida do que seremos, é a medida do que construímos.
Se vós tiverdes uma vida edificada na Graça, a vossa vida será cheia de Graça. Mas a vossa revolta e o vosso orgulho são doenças, são pecados.
O que é o orgulho e o egoísmo? São doenças. Essas doenças são pecado. Qual é a pior doença? O pecado. O vosso orgulho, o vosso egoísmo e a vossa preguiça são os piores pecados. O ser humano nunca sentiu tanta preguiça, para procurar alcançar as obras e as ações do Espírito Santo para a sua vida.
Jesus disse: “Feliz da pessoa que trabalha pela felicidade da sua família”! O mundo é uma família! Mas, o ser humano não tem trabalhado por essa família, pela sua prosperidade e unidade ou, nem mesmo pela conversão da sua própria família.
Sagrado para vós deveriam ser todas as coisas de Deus. E coisas de Deus é tudo. Vós não pensais na natureza, nos animais como coisas de Deus…Só pensais em vós. Deus criou a natureza e os animais, para dar alegria aos seus filhos. Na verdade, o que Ele criou de mais importante foi cada um de vós, mas tudo o resto é também criação Sua e tudo o que Deus criou é para ser amado e respeitado por vós, portanto não os deveis maltratar. Contudo vós maltratais a natureza e os animais… Pensai nisso… A doença da ganância das pessoas tem ido longe demais. A agressividade do ser humano e a cobiça da criatura estão destruindo aquilo que Deus fez para que os seus filhos pudessem olhar e dizer:
-Como este mundo é bonito!
Antes de terminar meus filhos queridos, queria pedir que rezassem muito nas vossas casas, Fazei das vossas salas um verdadeiro altar de Deus, não coloqueis a palavra de Deus escondida na gaveta, mas sim publicamente, para que todos os que chegarem a vossa casa encontrem ali o Livro da Verdade, o Livro da Vida. Respeitai, porque Jesus Cristo está ali presente, de Corpo, Sangue, Alma e Divindade.
Que Deus vos abençoe e de uma forma muito especial o Santo Padre Francisco, a Santa Igreja, os Sacerdotes, as Famílias, o vosso Mundo e todos os filhos que estão aqui neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja. Deixo-vos, meus filhinhos queridos sob a bênção de Deus Pai, de Deus Filho e de Deus Espírito Santo. Ámen.
Até breve
Maria , Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja
ORAÇÃO ( Paz de Deus ) em 3 de Julho de 2016
Ó Deus! Preciso da Vossa Paz.
Talvez não haja ninguém mais necessitado do que eu.
O meu coração Vos espera. O meu pensamento Vos solicita.
Sem Vós desoriento-me. Não sei qual o caminho a tomar. Distante da Vossa vibração de Amor, fico solitário, medroso e infeliz. Sou diante de Vós, como o solo bruto aquecido pelo Sol. Mediante a Vossa influência, o coração bate forte, o pensamento se equilibra, abre-se uma esperança que me acalenta o Espírito. A paz surge renovada, profunda, imperturbável. Fazei ó Deus, jorrar para dentro do meu ser, a paz que me faz ver mais longe, falar com mais acerto, ouvir com mais perfeição, andar com passos mais firmes e trabalhar com mãos mais prestimosas.
Agradeço-Vos profundamente o dom da vida e a certeza do meu contínuo crescimento espiritual.
Obrigado ó Deus! Obrigado ó Deus. Ámen.
Nenhum comentário:
Postar um comentário