Mensagem de 7 de agosto de 2016
www.maedabondade.com
Queridos filhos do Meu Coração Imaculado, como Me alegro ao ver-vos aqui reunidos em oração, neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja.
Derramo as minhas bênçãos sobre os vossos corações, mesmo sobre os daqueles, que aqui vieram com dúvidas, incredulidades e desamor. Venho aqui a este Lugar Sagrado, para transmitir as minhas mensagens ao mundo inteiro. O Meu Filho Jesus Cristo tem derramado sobre a humanidade, nestes últimos dias, a Graça da Sua Misericórdia e da Santidade, pedindo a todos uma entrega absoluta. Muitos filhos estão se transviando para o caminho da escravidão, desviando- se da verdade, em consequência da adesão aos preceitos deste mundo tenebroso. Peço-vos, filhinhos queridos, que me ajudeis a rezar pelos pecadores que necessitam das nossas orações. Unidos, neste Lugar Sagrado, resgataremos muitas almas para Deus. A oração alimenta e fortalece. A família sem oração não sobreviverá. Um jovem sem oração não será forte para vencer neste mundo de dor e sofrimento. As crianças sem oração não terão doçura, serão amargas. Os filhos sentir-se-ão tristes, sem brilho, sem Luz, sem força e sem coragem.
Deus diz- me:
– Mãe, vai. E Eu venho feliz sabendo que os meus filhos estão chorando na terra, sofrendo, tristes, precisando que alguém lhes mostre o Céu e diga:
-Vede. O Céu está no meio de vós. É Jesus, o Santo Alimento, a Eucaristia.
Vós precisais de vos encontrardes com Ele no íntimo dos vossos corações, precisais sentirdes Deus no íntimo das vossas almas, perceberdes que Deus vos quer cheios de Graça. Se o conseguires fazer, Ele transformará a vossa vida, cuidará de vós, tomará conta dos vossos atos e dos vossos passos.
Se realmente quereis manter-vos em estado de Graça, tereis de estar em oração e colocar os vossos pensamentos em Deus.
Quando vós vindes até aqui, a este Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, vindes para colocardes os vossos pensamentos em Deus, contudo, muitos de vós estais de tal modo ligados aos vossos problemas que não conseguis libertar a vossa mente de tantas coisas que vos fazem mal e, por isso é que precisais tanto de libertação e de cura.
Lembrai-vos que para receberdes qualquer cura tereis de orar. Em primeiro lugar está a oração. Ela é a fonte das maiores riquezas . Às vezes vós pedis ao vosso irmão que reze por vós. Mas… e vós orais? Se orardes vencereis e alcançareis a libertação. Muitos filhinhos procuram muitas coisas, mas não procuram o certo.
Jesus vai curar-vos, pela fé e pela entrega. Deveríeis pedir a Deus que vos ajude a aceitar as situações da vida, a enfrentar os vossos medos, os receios de perder um familiar ou um amigo, as percas materiais… É para isto que precisais de cura. Tendes de saber que estamos aqui na terra de passagem, que nada é eterno aqui na terra. Chegará um dia que Deus irá dizer:
– Hoje, Eu quero-vos! E ninguém pode ir contra a vontade de Deus.
Quantos filhos no mundo sabem aceitar a vontade de Deus?
Vós tendes sempre a esperança de um mundo melhor, de um mundo renovado, de um mundo transformado. Não vos esqueçais que para acontecer essa transformação, ela terá que começar nos vossos corações, e com a vossa boa vontade a obra realizar-se-á.
Quando Deus vos pede para serdes operários da Sua Messe, precisais mesmo de ser operários da Messe. Não negueis o poder de Deus que está em vós e nas vossas vidas. Refleti: Quando estais aqui neste Lugar orando, quem está convosco? DEUS!
Eu, a vossa Mãe Maria, e vós, os filhos, somos instrumentos do grande Amor de Deus, pela humanidade. A catequese, do Céu precisa ser vivida. Enquanto os filhos não a viverem, irão sofrer, porque estão a ignorar a fonte da Graça.
Deus é uma fonte puríssima, lindíssima, e vós quereis a fonte suja.
O mais importante na vida de um filho de Deus é estar na Sua Graça, é viver essa Graça. Não importa se é a cura que vós viestes buscar, se é a Paz, se é a Luz que viestes pedir.
Hoje, tivestes a alegria de chegar aqui e respirar a Paz deste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, onde o Pai, o Filho e o Espírito Santo há tantos anos Me enviam de corpo e alma, para vos catequizar. E vós estais aqui comigo, com uma missão que ainda precisa ser alicerçada na Fé, no Amor, na Caridade, na Fraternidade e no Perdão.
As famílias precisam estar de mãos dadas, para que no momento da batalha, do sacrifício, da jornada pesada, possam suportar.
Ninguém está aqui por estar! Ninguém veio por vir! Mas só receberão as Graça os que vieram de coração limpo. Aqueles que não sabem viver de coração limpo, terão de aprender.
O Céu é diferente do mundo. Nas coisas do mundo podeis tocar e enxergar; as coisas do Céu devereis sentir. O milagre é possível, se sentirdes com o vosso coração limpo. Basta perceberdes que a vossa vida é um milagre. Aquilo que achais que é tão real passa, e aquilo que achais que não existe é o que permanece. Um dia, meus filhos queridos, este Lugar Sagrado que vós estais pisando, este vale verde, vai passar e vós ireis ao encontro daquilo que acháveis impossível – a vida Eterna, a casa de Deus, a presença de Jesus esperando por vós. É para isso meus filhos queridos, que o Céu vos catequiza, para que o homem sobreviva às grandes tribulações, aos grandes ataques do inimigo, aqui na terra. Ele quer afastá-los de Deus vivo e quer reinar para sempre nos vossos corações e nas vossas almas.
Filhinhos queridos, pedi ao Divino Espírito Santo, que Jesus se faça presente, aqui neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, no meio de vós, que cuide dos vossos corações, que venha tomar conta de toda a vossa vida, de todo o vosso ser. Pedi também a Paz em todos os cantos desta terra, em especial nos lugares onde há guerra, violência, tristezas, dores e lágrimas. Que Ele seja a Paz.
Antes de terminar, vou repetir novamente, aos meus filhos, chefes das grandes nações:
– Tende cuidado! Deus julgará com um só olhar. ELE sabe tudo o que vós estais a armar às nações mais pequenas. Ai dos maus chefes das grandes nações, que exploram o povo de Deus, ai daqueles que fazem sofrer e maltratam os seus filhos mais pequeninos. Consciencializai-vos que não é o ruído das vossas armas, nem as injúrias proferidas pelas vossas repugnantes bocas que farão calar a voz de Deus. A justiça de Deus será muito grande para os meus filhos das grandes nações, que não se arrependerem daquilo que querem fazer. Peço-vos, filhinhos queridos, que rezeis sempre pela Paz no mundo. Rezai sem nunca desanimar. A vossa oração sincera e perfeita salvará a humanidade.
A Minha Bênção aos doentes que aqui se encontram neste lugar e a todos os outros. Retornai aos vossos lares. Dou-vos a minha força e a minha bênção. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.
Até breve
Maria, Mãe da Bondade no Corgo da Igreja
Oração do mês de agosto de 2016
Publicado em 7 de Agosto de 2016 por admin
ORAÇÃO do mês de agosto de2016
Meu Deus e Senhor…
– Que no dia de hoje eu me possa lembrar dos que vivem em guerra, e fazer por eles uma prece de Paz.
– Que eu me possa lembrar dos que odeiam, e fazer por eles uma prece de Amor.
– Que eu possa perdoar a todos os que me magoaram, e fazer por eles uma prece de Perdão.
– Que eu me lembre dos desesperados e faça por eles uma prece de Esperança.
– Que eu esqueça as tristezas deste ano de 2016, e faça uma prece pela Alegria.
– Que eu possa acreditar que o mundo ainda pode ser melhor, e faça por ele uma prece de Fé.
– Obrigado, Senhor por me ter alimentado, quando muitos passam o ano com Fome.
– Obrigado, por ter saúde, quando muitos sofrem neste momento.
– Obrigado, por ter um lar, quando muitos dormem nas rua.
– Obrigado, por ser feliz, quando muitos choram na solidão.
– Obrigado, por ter amor, quando muitos vivem no ódio.
– Obrigado, pela minha paz, quando muitos vivem o horror da guerra.
Que assim seja. Ámen.
Nenhum comentário:
Postar um comentário